Vítor Pereira coloca Corinthians em tribunal por dívida milionária

7 meses atrás 55

Vítor Pereira, atualmente a caminho dos sauditas do Al Shabab da Arábia Saudita, colocou um processo em tribunal ao Corinthians por valores que não foram pagos pelo Timão.

Segundo o portal Globoesporte, Vítor Pereira avançou com um processo no Tribunal Regional do Trabalho 2, em São Paulo, no qual reclama 7,5 milhões de reais (cerca de 1,4 milhões de euros) por verbas contratualizadas e que não foram pagas, nomeadamente férias e 13.º mês.

O treinador luso assinou contrato com o Corinthians em março de 2022 e o mesmo era válido até ao mês de dezembro do mesmo ano. O acordo previa um valor mínimo de 2,8 milhões de euros. Em março de 2023, o técnico português enviou uma carta ao Corinthians para que fossem pagos 486 mil euros que estavam em falta, mas o clube só reconheceu uma dívida de 44 mil euros.

Vítor Pereira abandonou o Timão em dezembro de 2022, depois de ter conseguido chegar à final da Taça do Brasil e no quarto lugar do Brasileirão. Somou 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, antes de se mudar para o Flamengo.

Leia Também: "Mourinho? É uma sociedade de consumo imediato, de mastiga e deita fora"

Ler artigo completo