Vitória, empate e derrota. Portugueses com sortes distintas na Arábia

6 meses atrás 81

A 26.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita arrancou, esta segunda-feira, com três jogos à mesma hora a envolver portugueses em todos eles. O Al Khaleej sorriu frente ao Al Raed, o Al-Hazm empatou e o Al-Ittihad vacilou.

Começando pela equipa de Pedro Emanuel, com Pedro Rebocho e Ivo Rodrigues no onze, marcou o único golo da partida aos 28 minutos, por intermédio de Narey, culminando na derrota do conjunto de André Moreira.

Já o Al-Hazm não foi além de um empate sem golos, na receção ao Damac, embora Tozé tenha chegado a festejar aos 44 minutos, acabando por ver o seu golo ser anulado pelo VAR.

Por fim, a antiga equipa de Nuno Espírito Santo, atual detentora do título saudita, vacilou no dérbi de Jeddah, frente ao Al-Ahli (1-0), com o único golo a ser apontado poe Al-Buraikan (34'). Jota jogou do início ao fim, mas não conseguiu encontrar o caminho da baliza contrária.

Com estes resultados, o Al-Ittihad fica mais longe do Al-Ahli na luta pelo terceiro lugar, a cinco pontos (46 para 51), enquanto o Al Khaalej é nono, com 34, o Al Raed encontra-se no 13.º posto com 27 e o Al-Hazm é último, com 16.

Leia Também: 'Peso pesado' do Al Hilal é baixa para Jorge Jesus na reta final da época

Leia Também: Eis a curiosa reação do Al Nassr à nova conquista de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Liga saudita regressa e quase todos os portugueses sorriem... menos um

Ler artigo completo