VOGE SR1 125, a scooter compacta com um design GT moderno e preço apelativo

2 meses atrás 71

A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com um design GT moderno, elegante e aerodinâmico, que foi projetada para facilitar as deslocações urbanas e interurbanas, graças às suas dimensões compactas que proporcionam grande agilidade, estabilidade e extremo conforto.

Criada pelo reconhecido designer italiano Massimo Zaniboni, a SR1 possui um amplo espaço de armazenamento sob o assento com 29 litros, capaz de acomodar um capacete integral e outros objetos, além de um porta-luvas lateral atrás do escudo frontal com tomada auxiliar USB, e pegas laterais combinadas com uma bonita grelha em alumínio. É movida por um motor EFI de última geração, refrigerado a líquido, que impressiona pelo seu desempenho e suavidade, com um consumo médio de 2,2 l/100 km, o que, combinado com o depósito de 8 litros, proporciona uma autonomia de cerca de 360 km.

Este motor também se destaca pela sua grande fiabilidade, tendo sido testado em banco de ensaio durante 200 horas ininterruptas e em testes de longa duração de 60.000 km. Da mesma forma, o seu quadro e assento, costurado com costuras impermeáveis, foram submetidos a provas de resistência de 150.000 ciclos.

Em termos de segurança, a SR1 está equipada com ABS de duplo canal independente, controlo de tração TCS desligável e alerta de travagem de emergência ESS, que acrescenta um importante elemento à segurança ativa. A scooter também conta com descanso central e lateral com corte de corrente, além de amplos poisa-pés traseiros escamoteáveis. Como é típico dos modelos VOGE, a SR1 vem de série com um alto nível de equipamento de qualidade, incluindo sistema de arranque sem chave, painel de instrumentos LCD, iluminação Full LED e até uma câmara frontal de alta definição para gravar as viagens, em HD e com uma resolução de 1080p.

E uma das melhores partes sobre este modelo da VOGE? O preço: custa menos de 2800€ (mas não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus).

Source: vogeportugal.ptSource: vogeportugal.ptSource: vogeportugal.pt
Ler artigo completo