Voo é cancelado após pais exigirem que filho viajasse em primeira classe

7 meses atrás 61

Um voo na China atrasou cerca de três horas e acabou por ser cancelado, no passado mês de dezembro, depois de um casal ter exigido que o filho fosse transferido gratuitamente para a primeira classe.

Um passageiro relatou que a confusão começou quando um menino, que viajava sem supervisão, começou a chorar no banco ao seu lado num voo que fazia a ligação de Chengdu para Pequim, na China. Segundo o New York Post, os pais da criança estavam dentro do avião e iam viajar em primeira classe. Apesar disso, tinham comprado um bilhete para a criança na classe económica.

Depois de o pai se aperceber que o filho estava a chorar, confrontou a tripulação e exigiu que a criança fosse transferida para a primeira classe sem qualquer custo adicional. O homem defendia que como já tinha pago dois bilhetes em classe executiva deveria ter direito a um terceiro gratuito. 

A segurança ainda tentou intervir, mas o passageiro acabou por ficar cada vez mais irritado. Ao final de três horas, o pai da criança acabou por sair do avião escoltado pela polícia.

O voo foi depois cancelado, o que obrigou cerca de 300 passageiros a remarcar a viagem. 

Leia Também: Voo cancelado após passageiro alertar para falta de parafusos em avião

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo