Xiaomi lança nova luz noturna com preço realmente incrível

11 meses atrás 190

A Xiaomi acaba de apresentar na China a sua nova MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp. Trata-se de um candeeiro de noite, ou luz noturna, portátil e cujo preço à atual taxa de câmbio não chega sequer aos 10 euros. O melhor de tudo? Também pode funcionar como candeeiro de escritório graças à base própria.

As últimas semanas têm trazido várias novidades cativantes da China e sobretudo da sede da Xiaomi. Seja o Xiaomi 13 Ultra, a sua alternativa ao Kindle da Amazon, um mini-PC em forma de cubo de Rubik, até à nova versão da sua fritadeira a ar. Agora, temos mais um gadget para o lar.

Chama-se MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp

MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk LampSimples e prático de usar, este é o MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp.

Tal como avançam os colegas da publicação GizmoChina, este é um dos gadgets Xiaomi mais simples, mas cumpridor de uma função indubitavelmente útil. Sempre que precisarmos de uma luz noturna, portátil, simples e fácil de usar, aqui a temos.

O produto é bastante simples, de aparência minimalista e funcional. Ou seja, cumprindo em pleno com o habitual ADN da Xiaomi num produto muito barato. Note-se que no seu mercado natal, a China, o candeeiro custa apenas 79 yuan, cerca de 11 dólares ou 10 euros.

Ideal para usar durante a noite nos mais variados cenários

MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp

O MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp da Xiaomi é recarregável, com construção sólida e sem fissuras. Pode ser usado tanto como uma lâmpada de mesinha de cabeceira, ou como candeeiro com pé dedicado. A versatilidade é uma das suas qualidades.

Este novo candeeiro tem uma pinça / garra de encaixe magnético para podermos fixar o ponto de luz portátil em qualquer superfície. Em simultâneo, também permite ajustar a posição do foco de luz em 360 graus para maior comodidade do utilizador.

MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp

Este simples foco de luz da Xiaomi é alimentado por uma bateria de 2 000 mAh de capacidade que permitirá usar o produto, longe da tomada por um considerável período. Na prática, pode ser usado durante várias noites para pequenas viagens à casa de banho, por exemplo.

O carregamento do mesmo é feito através da porta USB do Tipo C, seja quando está instalado no seu pedestal ou base, ou através de um simples carregador de telefone. Também pode ser carregado com uma powerbank com ligação USB-C.

Foco portátil ou candeeiro fixo, estas são as valências do MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp

MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp

O MIJIA Multifunctional Rechargeable Desk Lamp tem 4 modos de iluminação. A temperatura de cor pode variar dos 4 000 K para ler, estudar ou escrever, indo até aos 2 700 K para uma luz quente, perfeita para usar no quarto, sem ferir os olhos.

Por fim, este produto Xiaomi foi lançado na plataforma YouPin, estando disponível apenas na China. Dito isto, teremos que aguardar para aferir a sua possível disponibilidade na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Razr Plus pode desafiar Samsung Galaxy Z Flip 5 neste atributoCuidado, Samsung, o Realme 11 Pro+ vai ter um modo para fotografar a LuaSamsung Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 chegam antes do esperado
Ler artigo completo