Xiaomi lança nova pistola de massagens extremamente poderosa

11 meses atrás 211

A Xiaomi está num rol de novos lançamentos incríveis. Agora temos uma nova e terceira pistola de massagens com mais potência, um total de 35 kg de impacto. O nome do produto Xiaomi Mijia Fascia Gun Pro e promete ser a solução definitiva para os teus músculos.

O novo produto está atualmente em fase de pré-venda, na China, por 999 yuan, cerca de 144 dólares, ou cerca de 130 euros à atual taxa de conversão. Recordamos que em Portugal, através das lojas Xiaomi Store Portugal, já temos dois modelos disponíveis.

Esta é a nova pistola de massagens Mijia Fascia Gun Pro

Xiaomi MAssage Gun Pro

A propósito, a Xiaomi entrou neste segmento de mercado no ano passado quando lançou as Mijia Fascia Gun, bem como a Fascia Gun Mini que chegariam eventualmente a Portugal. De momento custam 149 € e 129 € na Xiaomi Store Portugal, respetivamente.

O novo modelo que ora se junta ao leque de produtos, a Mijia Fascia Gun Pro é a versão mais poderosa. Temos um motor magnético de 126 W com um poder de 35 kg. É capaz de massajar os músculos a 3 200 rps e garantir uma ativação muscular de 14 mm.

Este modelo de pistola de massagens tem uma interface fácil de operar com um botão principal rotativo e ecrã digital LED para ajustar a frequência e os modos de operação.

A terceira e mais poderosa "Massage Gun" da Xiaomi

Mijia Fascia Gun Pro

Note-se que o ecrã é particularmente grande e de fácil compreensão, podendo a frequência de operação ser ajustada entre 12 modos fixos de operação e 6 níveis de intensidade variável de massagem.

A Mijia Fascia Gun Pro é alimentada por uma bateria de iões de lítio com 3 800 mAh de capacidade que afirma garantir uma autonomia média para 30 dias se usada cerca de 10 minutos por dia. Note-se que este valor flutuará consoante o modo e frequência / intensidade usada na pistola de massagens.

Em todo o caso, o carregamento da pistola Xiaomi Mijia Fascia Gun Pro é feito através da porta USB do Tipo C, a interface mais comum atualmente. Além disso, tem um sistema oculto de dissipação de calor, uma luz de aviso inteligente e 5 cabeças de massagem.

Até 35 kg de força de impacto e autonomia para até 30 dias

Mijia Fascia Gun Pro

Mais ainda, o motor brushless ou sem escovas produz um baixo ruído de operação de apenas 34 dB em condições normais de operação. Agora, resta aguardar também pela sua chegada ao mercado europeu, algo que ainda carece de confirmação.

Por fim, as pistolas de massagem têm ganho mais popularidade nos últimos anos para quem procura uma solução efetiva para aliviar a tensão e dor muscular. Assim, com o lançamento da Mijia Fascia Gun Pro, a Xiaomi tem aqui um produto mais avançado, focado nos consumidores mais exigentes.

É apenas um dos vários produtos lançados durante a última semana pela tecnológica chinesa liderada por Lei Jun e poderão não ser o último este mês.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Razr Plus pode desafiar Samsung Galaxy Z Flip 5 neste atributoCuidado, Samsung, o Realme 11 Pro+ vai ter um modo para fotografar a LuaSamsung Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 chegam antes do esperado
Ler artigo completo