Xiaomi: novo Watch S1 Pro chega a 11 de agosto com um design em tudo elegante

1 mes atrás 18

Amanhã, dia 11 de agosto, a Xiaomi vai apresentar várias novidades, entre as quais se encontra o novo Watch S1 Pro.

Com um design bastante elegante, o smarwatch é uma versão atualizada do modelo já existente, mas traz consigo algumas mudanças.

Xiaomi Watch S1 Pro: nova coroa digital substitui conjunto de botões

Xiaomi Watch S1 ProCartaz promocional do Xiaomi Watch S1 Pro divulgado na rede social Weibo Cré[email protected]

Amanhã, dia 11 de agosto, a Xiaomi vai apresentar as suas mais recentes novidades. Num evento realizado na China, a marca vai dar a conhecer o novo smartphone dobrável MIX Fold 2, o tablet Pad 5 Pro, os auscultadores Buds 4 Pro e ainda o Watch S1 Pro.

Hoje está a ser divulgado um cartaz promocional que revela o design do novo smartwatch que traz consigo algumas mudanças interessantes no design. Desde logo a começar por uma nova coroa digital que vem substituir o conjunto de botões. Parece que a marca chinesa está a seguir os passos da Apple, mas optando por um design de mostrador completamente redondo.

Ao que tudo indica, o wearable está também equipado com molduras de ecrã mais finas do que o seu antecessor, sendo que irá ser disponibilizado em três opções de cor.

Quanto às especificações técnicas, apenas foi avançado que o novo smarwtach será uma versão mais avançada que o modelo anterior, como aliás o próprio nome indica. Entretanto, a publicação Technology Edge partilhou na rede social Twitter um vídeo promocional do equipamento que mostra o Watch S1 Pro em toda a sua elegância.

Xiaomi Watch S1 em promoção na Xiaomi Store Portugal

Xiaomi Watch S1Cré[email protected]

Entretanto, a Xiaomi Store Portugal tem uma campanha promocional a decorrer sobre o Watch S1 que agora está com 16% de desconto no seu preço habitual. Até ao próximo dia 15 de agosto podes adquirir este modelo pelo preço de 209,99 euros.

O Watch S1 está equipado com um ecrã AMOLED de 1,43 polegadas que suporta a funcionalidade Always On Display. Este recurso é especialmente útil durante as sessões de treino para consultar todas as informações, sem o mínimo de esforço da tua parte.

Saliente-se que o modelo também suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite – GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS –, assim como algoritmos de otimização avançados que permitem fornecer um posicionamento mais rápido e exato.

Para o desporto inclui 117 modos de treino, nos quais se incluem 19 modos de treino profissional, além de oferecer resistência à água de até 50 metros, o que significa que podes usá-lo na natação, seja em piscina ou em águas livres.

Já nos recursos direcionados para a saúde, conta com monitorização da frequência cardíaca, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono e até dos picos de stress.

Sabe mais sobre o envio e preço do Xiaomi Watch S1

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Electric Scooter 3 Lite chega a Portugal com preço mais ousadoXiaomi segue a Samsung e Apple com estes novos produtos 'premium'Xiaomi Mix Fold 2 chega a 11 de agosto para fazer frente aos Samsung Galaxy
Ler artigo completo