Xiaomi Redmi Note 14 Pro+: reveladas primeiras imagens reais

2 horas atrás 20

A poucos dias do lançamento oficial da série Redmi Note 14, o site ITHome publicou as primeiras imagens reais do modelo mais avançado Note 14 Pro+. Recorde-se que a Xiaomi vai fazer este lançamento já na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro.

O unboxing do Redmi Note 14 Pro+

acessórios Redmi Note 14 Pro Crédito@ITHome

As imagens publicadas pelo site ITHome fazem uma espécie de unboxing do novo terminal Redmi, acabando por revelar na totalidade não só o design do Note 14 Pro+, mas também o que inclui no seu pacote de venda.

Comecemos exatamente por aí, o modelo vai ser fornecido juntamente com um ejetor de cartão SIM, cabo de carregamento e adaptador de 90 watts para a sua bateria enorme de 6200 mAh de capacidade.

painel traseiro Redmi Note 14 Pro Crédito@ITHome

Esta é uma boa novidade, tendo em conta que um dos rumores mais recentes avança que a Xiaomi não vai incluir carregador na caixa da série 14T, pelo menos em alguns países.

O modelo mostrado nas imagens é a cor Star Sand Green e podemos ver que o design apresenta linhas curvas nas suas extremidades e cantos. O painel traseiro, por sua vez, tem uma textura brilhante e uma proteção Corning Gorilla Glass que o torna duas vezes mais forte e resistente que a geração anterior.

módulo de câmara Redmi Note 14 Crédito@ITHome

O módulo de câmara traseira não é totalmente circular e destaca-se pela sua posição proeminente.

Passando para a parte frontal, vimos o ecrã OLED de 6,67 polegadas do Redmi Note 14 Pro+ que fornece uma resolução de 1,5K e está protegido por Corning Gorilla Glass Victus 2.

ecrã Redmi Note 14 Pro Crédito@ITHome

O ecrã curvo em conjunto com o painel traseiro foram concebidos para proporcionar uma sensação de maior conforto na mão enquanto as laterais parecem ser infinitas para otimizar a experiência de visualização de conteúdos.

Caixa Redmi Note 14 Pro Crédito@ITHome

Entretanto, na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi confirmou já que o Redmi Note 14 Pro+ vai ser alimentado pelo “processador Snapdragon 7s de 3ª geração, que permite que o utilizador experimente suavemente o modo 120 fps de menor consumo de energia”.

Ler artigo completo