Xiaomi revela o preço máximo do seu primeiro carro elétrico

1 mes atrás 48

A Xiaomi prepara-se para aceitar as primeiras encomendas do seu primeiro carro elétrico na China. O SU7 vai iniciar a fase de test drives e a marca acabou por confirmar o preço máximop do veículo nas redes sociais.

Ao que é avançado pelo Gizmochina, o Xiaomi SU7 será vendido abaixo de 500 000 iuanes. Ou seja, fica assim a saber-se que a versão mais premium do veículo fica abaixo do equivalente a 63 820 €.

Xiaomi SU7 terá um preço máximo de 63 820 €

Recorde-se que o Xiaomi SU7 foi oficialmente revelado no mês de dezembro e, nesta fase inicial, só tem chegada prevista ao mercado chinês. Mas o veículo também já esteve em exposição num evento global, durante a Mobile World Congress, em Barcelona.

xiaomi

Esta quinta-feira a Xiaomi vai revelar o preço oficial do veículo e começarão a ser aceites as primeiras encomendas. Já sabemos o preço máximo do veículo, resta agora saber qual será o preço inicial.

Recorde-se que o Xiaomi SU7 será vendido em duas versões: SU7 e SU7 Max. Segundo o que marca revelou na apresentação, este vai variar entre uma autonomia estimada de 688 km e 800 km. Mas vindo da Xiaomi, esperam-se preços atrativos.

Os preços dos carros elétricos têm vindo a descer nos últimos tempos e a Xiaomi poderá ter de rivalizar com gigantes no setor, como a Tesla, numa guerra de preços. Os próximos tempos dirão se terá estaleca para isso.

Recorde-se que o Xiaomi SU7 é parte da nova filosofia da Xiaomi: Human x Car x Home. A marca lançou o sistema operativo HyperOS que já corre em muitos dos seus smartphones, produtos para casa e estará também no seu primeiro automóvel.

Ler artigo completo