A agonia continua: Sociedade Osimhen Kvara destroem esperança do Sassuolo

7 meses atrás 59

Em jogo em atraso da ronda 21 da liga italiana, o Napoli goleou o Sassuolo (1-6), na deslocação ao Città del Tricolore. Racic começou por adiantar os da casa, mas a reação visitante foi cabal e suficiente para impor o pesadelo aos comandados de Alessio Dionisi. Feitas as contas, está em 18º da tabela, ao passo que o clube do sul de Itália é agora nono classificado. 

Pressionantes desde o apito inicial, os napolitanos dispuseram da primeira chance, quando Ahmed Traoré atirou a rasar o poste da baliza de Consigli. De seguida, Mário Rui esteve em vias de assistir Osimhen para golo, mas o corte providencial de Ferrari impediu a festa ao goleador nigeriano.

Nada intimidado pelo perigo, o Sassuolo foi capaz de carimbar a vantagem. Uros Racic, antigo médio do Famalicão e do SC Braga, aproveitou uma bola perdida à entrada da área napolitana e bateu Meret ao abrigo de
um remate repleto de efeito, na primeira investida à área adversária.

Um resultado que duraria pouco tempo. Antes da meia hora, Amir Rrahmani deixou tudo igual após assistência deliciosa de Anguissa e Osimhen operou a reviravolta, oportunamente, logo a seguir. O que se assistiu a seguir, foi um autêntico descalabro da turma neroverdi...

É que, antes do intervalo, Osimhen dilatou as contas, aproveitando o erro clamoroso da defensiva do Sassuolo para rubricar o hattrick, logo no arranque da segunda parte. Pouco depois e sem que o desnorte anfitrião estancasse, Kvaratskhelia consumou a mão cheia de golos da sua equipa, cabendo ao mesmo internacional georgiano o «fecho do saco» nuns contundentes 1-6.

Ler artigo completo