A nova estrutura de gestão da MV Agusta

1 mes atrás 41

A MV Agusta anunciou mudanças significativas na sua estrutura de gestão, na sequência da recente aquisição maioritária pela PIERER Mobility AG, marcando o início de um novo capítulo de crescimento e desenvolvimento para a empresa sediada em Varese.

O recém-nomeado Conselho de Administração está pronto para orientar a MV Agusta para a expansão global e a inovação tecnológica, reafirmando o seu compromisso com a excelência italiana e o importante património histórico da marca.

A composição do Conselho de Administração é a seguinte

Hubert Trunkenpolz assume o papel de Presidente e CEO, trazendo consigo uma vasta experiência adquirida no sector das motos, em particular o seu papel fundamental no desenvolvimento da presença global da KTM.

Timur Sardarov é nomeado Vice-Presidente, em reconhecimento da sua contribuição fundamental e visão que guiaram os recentes sucessos e renascimento da MV Agusta.

Luca Martin assume o papel de Vice-CEO e Diretor Geral, cujo vasto conhecimento e paixão pelo mundo do motociclismo continuará a reforçar a inovação da marca.

Filippo Bassoli assume o cargo de Diretor de Marketing e Gestão, trazendo uma abordagem nova e dinâmica às estratégias de marketing, branding e comunicação.

Barbara Kenedi é confirmada como Chief Alliance Officer, com a tarefa de desenvolver parcerias estratégicas para consolidar a presença da MV Agusta no mercado internacional.

Victor Sigl e Ratmir Sardarov assumem o papel de Directores Não-Executivos, oferecendo a sua supervisão para garantir a realização de objectivos estratégicos a longo prazo.

A MV Agusta agradece a Simone Tedeschi pela sua valiosa contribuição como membro do Conselho de Administração.

O papel de Tedeschi tem sido fundamental na consolidação da parceria entre a PIERER Mobility AG e a família Sardarov, estabelecendo uma base sólida para o sucesso futuro da marca.

Com esta nova liderança, a MV Agusta está a embarcar numa viagem ambiciosa, com o objetivo de inovar, expandir o mercado e reforçar a sua posição como o principal fabricante italiano de motos de prestígio. A experiência diversificada e a visão partilhada do Conselho de Administração irão impulsionar a MV Agusta para novos horizontes de excelência e sucesso, redefinindo os limites da excelência das motos.

Related

Ler artigo completo