A primeira vitória sabe sempre bem

9 meses atrás 70

O Torreense recebeu e venceu o Lank Vilaverdense por 3-1, com os golos a serem apontados por Cristian Tassano e Carlos Rentería. João Batista ainda tentou remar contra a corrente, mas o remate certeiro não foi suficiente.

A primeira parte foi animada e contou com um golo para cada lado. A turma da casa inaugurou o marcador, na sequência de um pontapé livre estudado, mas os forasteiros conseguiram o empate por intermédio de João Batista, que converteu com sucesso uma grande penalidade cometida por Cristian Tassano, o autor do golo do... Torreense, pouco tempo antes.

No entanto, a reta final do primeiro tempo ficou marcada por paragens sucessivas devido a lesões, que quebraram o ritmo de jogo e não permitiram a criação de mais oportunidades de perigo para as balizas contrárias.

Os segundos 45 minutos voltaram a ter ação e em dose dupla para o Torreense, que passou para a frente do resultado com um denominador comum: Carlos Rentería, que fez os dois primeiros golos na Liga Portugal SABSEG aos 65 e 79 minutos.

Até ao apito final do árbitro, nenhuma das equipas encontrou o caminho do golo e os três pontos ficaram em Torres Vedras, a primeira vitória sob o comando de Manuel Tulipa, que estava no Marítimo.

TORREENSE

EMPATE

LÄNK VILAVERDENSE

 Torreense x Länk Vilaverdense

 Torreense x Länk Vilaverdense

Ler artigo completo