A vida de Kroos após o futebol: "Trabalho ainda mais do que antes"

2 horas atrás 17

Já lá vão mais de três meses desde que Toni Kroos realizou aquele que foi o último jogo da carreira, que culminou na derrota perante Espanha, por 2-1, e consequente eliminação da Alemanha dos quartos de final do Campeonato da Europa.

No entanto, desde então, o antigo jogador do Real Madrid, de 34 anos de idade, não tem parado, desdobrando-se nas carreiras de treinador, modelo e não só. Numa extensa entrevista concedida à edição desta terça-feira do jornal espanhol Marca, o próprio aproveitou para explicar aquilo que tem feito.

"A minha vida é diferente, mas penso que trabalho ainda mais do que antes. É um trabalho diferente, mais de pensar, de colocar em marcha projetos e cuidar deles. Quero que as coisas saiam bem, e, para isso, há que trabalhar", começou por afirmar.

"Na escola de futebol, por exemplo, tenho muitas crianças que quero melhorar, e, para isso, há que fazer um plano de treinos dos rapazes e outro das equipa. Nisso, a minha vida mudou. Antes, treinava, jogava e pronto. Agora, calha-me pensar", prosseguiu.

"Também há a Fundação, que já tem dez anos, e na qual tentamos ajudar crianças que estão mal ou muito mal. A família foca-se toda nela, porque há muita gente que está a passar mal. Eu sou um sortudo, porque os meus filhos têm saúde... Muitas vezes, a minha vida não é real", completou.

Leia Também: Kroos explica 'adeus' ao Real Madrid: "Fomos campeões e disse 'Agora'"

Ler artigo completo