Com pouco mais por jogar, naquilo que resta da temporada, a direção do AC Milan já começou a preparar a próxima, na qual um dos dossiês prioritários está relacionado com a sucessão de Stefano Pioli, que está de saída do comando técnico da equipa principal.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pela estação televisiva italiana Sky Sport, nos últimos dias, começou a ganhar força a possibilidade de os rossoneri avançarem para a contratação de Marcelo Gallardo, que, ao que tudo indica, estará, também ele, de saída do Al-Ittihad Jeddah.
Na calha permanece, ainda, Sérgio Conceição, que, tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, já foi abordado pelos rossoneri, dado que o contrato recém-assinado com o FC Porto, até 2028, previa a rescisão em caso de derrota de Jorge Nuno Pinto da Costa, nas eleições.
Outro dos nomes em cima, acrescenta a publicação, é o de Paulo Fonseca, cujo trabalho levado a cabo no Lille (o atual terceiro classificado da Ligue 1) tem vindo a ser atentamente acompanhado pelos responsáveis do clube transalpino.
Leia Também: AC Milan intensifica contactos para levar Sérgio Conceição do FC Porto