«Acabou a paz»: centro de treinos do Corinthians invadido por adeptos

2 meses atrás 66

O Corinthians treinado por António Oliveira está a passar um dos momentos mais difíceis dos últimos anos e esta quinta-feira houve uma situação bastante delicada para juntar a todos os acontecimentos.

Sem que a equipa que está em lugar de despromoção estivesse no centro de treinos, por estar de folga, um grupo de cerca de 30 adeptos invadiu o local e procuraram o edifício da administração, partindo câmaras de vigilância e pintando paredes com mensagens.

«Chega de mentira», «acabou a paz», «equipa sem vergonha» foram algumas das frases escritas nas paredes do campo de treinos Joaquim Grava, quartel-general de um dos mais históricos emblemas brasileiros.

A situação acabou por ser controlada com a chamada da polícia e com uma conversa entre o presidente e os citados adeptos que mostraram o seu descontentamento...

🚨PROTESTO NO CORINTHIANS🚨
Cerca de 30 torcedores do Corinthians invadiram o CT e soltaram bombas e fogos. Em gritos, eles afirmam que "acabou a paz" e "será sempre assim".#corinthians #timão #sccp #invasão #futebol #FutebolNaESPN pic.twitter.com/QON2HqEcvy

— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) June 27, 2024

Ler artigo completo