Adepto morre com golpe de arma branca dentro de estádio argentino

7 meses atrás 64

Um adepto do Chacarita Juniors, clube argentino da cidade de Buenos Aires, morreu esfaqueado numa rixa entre adeptos numa das bancadas do estádio San Martin, durante a primeira parte do jogo disputado este sábado com o Deportivo Maipu de Mendoza, em divisões inferiores da Argentina.

O episódio ocorreu na bancada da equipa da casa, como resultado de uma luta no bar, disseram fontes da autoridade ao jornal TycSports. Devido ao sucedido, o jogo foi adiado ao intervalo até que o árbitro Pablo Gimenez decidiu continuar com a aprovação do chefe da operação policial após uma reunião no balneário.

"Houve uma situação que a polícia já resolveu. Temos a garantia de continuar o jogo", explicou o árbitro à TyC Sports ao regressar ao relvado para continuar a partida, que o Chacarita liderava por 2-0 no final da primeira parte. O jogo acabou com o mesmo resultado. 

O clube emitiu um comunicado onde lamentou o sucedido e disse que vai colaborar com as autoridades para apurar o sucedido. 

COMUNICADO OFICIAL

El Club Atlético Chacarita Juniors, manifiesta su más enérgico repudio a los hechos de público conocimiento acaecidos en la jornada del día de hoy. pic.twitter.com/AwET6I7GUs

— Chacarita Juniors (@ChacaOficial) February 3, 2024

Leia Também: MAI, PSP e GNR reunidos após caos em Famalicão. Abertos 2 inquéritos

Leia Também: Proença deixa promessa após incidentes: "Até às últimas consequências..."

Leia Também: Famalicão-Sporting terá de ser disputado nas próximas quatro semanas

Ler artigo completo