Adepto tocou no ânus de Ocampos: «Se fosse no futebol feminino...»

7 meses atrás 63

O vídeo e a própria situação são completamente insólitas mas bastante esclarecedoras, levando a máxima 'uma imagem vale mais que mil palavras' à letra. Tudo aconteceu no jogo entre Rayo Vallecano e Sevilla, esta segunda-feira.

Em Vallecas, ainda na primeira parte, o argentino Lucas Ocampos preparava-se para fazer um lançamento lateral e, aproximando-se do público para ganhar balanço, foi tocado de forma inapropriada por parte de um jovem adepto... que lhe parece ter colocado um dedo no ânus.

Ocampos conseguiu conter-se, não reagindo de forma intempestiva, e relatou o sucedido à equipa de arbitragem. Depois da partida, e questionado sobre o incidente, o argentino pediu que a La Liga «leve a sério» o que aconteceu.

«Seguramente que se viu nas imagens. Oxalá a Liga leve isto a sério, como leva o racismo e essas coisas. Não creio que toda a gente do Rayo seja assim, porque, na verdade, sempre nos trataram com respeito, mas há sempre um tonto», atirou, comparando com outro tipo de âmbitos.

«Oxalá isto não aconteça noutros âmbitos, porque se fosse no futebol feminino, sabemos o que pode chegar a acontecer. Contive-me porque tenho duas filhas e espero que nunca lhes suceda. Por isso, que sofram as represálias que tenham de sofrer», acrescentou.

— Directo Gol (@DirectoGol) February 5, 2024

Ler artigo completo