Adolescente sobrevive a dois acidentes de parapente em menos de 15 dias

1 mes atrás 33

Uma adolescente, de 13 anos, sofreu dois acidentes em menos de 15 dias enquanto realizava parapente em Sete Lagoas, no estado brasileiro de Minas Gerais.

De acordo com as publicações internacionais, o primeiro acidente aconteceu a 11 de fevereiro, quando a jovem voou pela primeira vez, realizando um sonho que tinha. A situação acabou mal, uma vez que o homem que dirigia o parapente acabou por morrer de ataque cardíaco durante o voo, chegando a terra já sem vida.

Segundo o que contou a adolescente, a última coisa que o homem lhe disse foi que ela “não precisava de ter medo”. Depois disso não lhe respondeu mais, e o parapente acabou por cair em cima de uma árvore. A jovem ficou com alguns arranhões por todo o corpo.

Já o segundo acidente aconteceu este fim de semana, quando, no sábado, a jovem decidiu dar uma segunda oportunidade ao seu sonho… mas a tentativa também não correu bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto não conseguiu apanhar uma corrente de ar adequada por forma a manter uma trajetória ascendente.

A jovem e o piloto acabaram por cair de uma altura de cinco metros e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Nenhum dos dois fraturou alguma coisa, queixando-se apenas a dupla de dores na região lombar.

Leia Também: Mulher morre após incêndio que começou ao cozinhar um ovo em São Paulo

Ler artigo completo