Afinal, ele também sabe o que é marcar...

9 meses atrás 80

Depois de Gabriel Jesus ter dito que marcar golos não era o seu ponto forte e de essas mesmas declarações terem causado polémica, o avançado brasileiro voltou a mostrar o quão útil é para o Arsenal.

Na receção dos gunners ao Brighton, o camisola 9 apontou o primeiro tento da equipa de Arteta e abriu assim caminho a um triunfo (2-0) extremamente importante, isto na medida em que o Arsenal subiu, ainda que à condição, à liderança da Premier League. A responsabilidade está agora do lado do Liverpool, que joga este domingo com o Manchester United.

O conjunto de Londres foi extremamente perdulário, mas, ainda assim, conseguiu conquistar os três pontos. Com Cedric Soares a assistir ao encontro a partir do banco de suplentes, o Arsenal chegou à vantagem aos 52 minutos, sendo que, aos 87', Havertz apontou o tento que confirmou a conquista dos três pontos por parte dos gunners.

Villans não desarmam

Num dos outros jogos do início da tarde da Premier League, o Aston Villa mostrou, mais uma vez, que quer deixar de ser uma surpresa para passar a ser uma certeza na competição. 

Apesar de o jogo com o Brentford não ter começado da melhor forma para o conjunto de Unai Emery- os bees adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 45, por intermédio de Lewis-Potter-, o Aston Villa aproveitou da melhor forma o facto de ter jogado com mais um desde o minuto 71 para reagir.

Assim, o golo do empate surgiu após um cabeceamento certeiro de Alex Moreno aos 77', sendo que, aos 85', Watkins concretizou a reviravolta com um tento na sequência de um canto. Desta forma, também à condição, o Aston Villa sobe ao 2º lugar.

Ler artigo completo