Agarra já! Fones mais vendidos na Amazon estão a 20€ e cancelam ruído

2 meses atrás 79

Para muitas pessoas, ter os fones à mão é uma condição impreterível do seu dia a dia. Por isso mesmo, para quem procura uns novos auriculares, estes fones da IKT estão a um preço muito interessante na Amazon Espanha.

Neste momento, podem ser adquiridos por 20,32€ e têm a particularidade de serem os mais vendidos da Amazon, na sua categoria. Não é um espanto que as avaliações sejam excelentes, com uma média de 4,7 estrelas em 5 possíveis.

Fones da IKT

Auriculares sem fios IKT

Autonomia: até 50 horas
Função Especial: Cancelamento de Ruído
Resistência à água: IP7
Conectividade: Bluetooth 5.3

🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Descontos 4gnews no WhatsApp!Descontos 4gnews no Telegram!

🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!

Autonomia até 50 horas, graves potentes e "adeus" ruído

Os fones em questão têm um máximo de 50 horas de reprodução e têm uma função que nos agrada muito: o cancelamento de ruído até 90%. Por outras palavras, podes-te “perder” na música e silenciar (literalmente) o barulho que está à tua volta.

Os drivers têm 14,2 mm e os graves são altamente potentes. Isto não quer dizer que estejas suscetível a distorsão. Antes pelo contrário, tens um som profundo, que mais parece saído de uma sala de cinema.

A juntar a tudo isso, os auriculares têm uma resistência à água IP7. No fundo, isso quer dizer que podes perfeitamente ir treinar com os fones nos ouvidos que a sua eficácia não é afetada em nada.

Também a estabilidade de conexão é bastante boa, graças ao novo Bluetooth 5.3. Este garante-te uma baixa latência, assim como chamadas mais estáveis, em qualquer circunstância.

Como referido anteriormente, as avaliações são simplesmente incríveis. Dos cerca de 10 000 compradores que deram opinião no site da Amazon, 85% deram 5 estrelas ao produto. A promoção está disponível por tempo limitado.

Ler artigo completo