Al Hilal de Jorge Jesus bate Al Nassr de Luís Castro e CR7

7 meses atrás 87

Num duelo cheio de caras conhecidas, a contar para a Riade Cup, foi o Al Hilal de Jorge Jesus que levou a melhor, ao vencer o Al Nassr de Luís Castro por 2-0.

Depois de uma cerimónia de abertura que contou com The Undertaker, famosa estrela da WWE, os al-zaeem entraram a dominar por completo, com a ajuda de Rúben Neves, e abriram as hostes logo aos 17 minutos, quando Milinkovic-Savic apanhou a bola à entrada da área e encostou ao canto esquerdo da baliza de Raghid Al-Najjar.

Praticamente um quarto de hora depois, a formação de Jorge Jesus continuava por cima da partida e voltou a marcar por intermédio de Salem Al Dawsari. O saudita armou um belíssimo chapéu, conseguiu bater o guardião contrário e festejou em grande estilo.

Apesar da tentativa de reação da equipa de Cristiano Ronaldo, Otávio, Alex Telles e Anderson Talisca, o resultado manteve-se inalterado até tempo de intervalo.

Após período de descanso, o jogo voltou a um ritmo mais morno e foi a formação de Luís Castro quem dispôs da primeira grande oportunidade. Sadio Mané tentou um remate à meia-volta, mas Yassine Bono agigantou-se. Na sequência, Cristiano Ronaldo ainda tentou a recarga, mas a bola saiu por cima da trave. Quase no fim do encontro, o Al Nassr teve direito a um livre perto da meia lua e Anderson Talisca tentou a sua sorte, mas sem eficácia.

Os al-alami acabaram por cima, mas o Al Hilal conseguiu aguentar a baliza a zero até fim do jogo e por isso conquistou a vitória.

Ler artigo completo