Al Hilal de Jorge Jesus regressa ao trabalho

2 meses atrás 83

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

01:14

Primeiro dia ainda com muitas ausências

O Al Hilal de Jorge Jesus arrancou ontem com a preparação para a nova época. O dia zero dos trabalhos ainda não contou com os jogadores que estiveram ao serviço das seleções no último mês, nem com os brasileiros Neymar e Malcom, ambos a recuperar de lesão.

O plantel reuniu no centro de treinos do clube para uma conversa com o treinador português e restante equipa técnica e começa hoje as habituais baterias de exames médicos e de aptidão física. A maioria dos internacionais só volta no dia 7, com exceção para os que participam no Europeu. Rúben Neves mantém-se em prova com a Seleção Nacional e não tem data de regresso definida.

Já os sérvios Milinkovic-Savic e Stefan Mitrovic, que caíram na fase de grupos, juntam-se aos trabalhos já durante o estágio na Áustria, que decorrerá entre 15 de julho e 3 de agosto. A época adivinha-se preenchida para a turma de Jorge Jesus que, além da defesa dos títulos da Liga, Taça e Supertaça da Arábia Saudita, aponta à conquista do Champions Asiática e ainda à participação no novo Mundial de Clubes, em junho de 2025.

Entretanto, o Al Hilal anunciou a chegada de outros dois portugueses: o preparador físico Ricardo Silva e o diretor operacional João Carlos, que se juntam à estrutura comandada por Jorge Jesus. Em sentido contrário, o preparador físico Márcio Sampaio anunciou a saída do clube.

Por Vasco Borges

Ler artigo completo