Alexandre Santana é o número 1 de Gonçalo Santos no Casa Pia

1 mes atrás 23

O Casa Pia AC informou, na tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com o técnico Alexandre Santana para integrar a equipa técnica até ao término da presente temporada. 

Esta nova aquisição pretende ir ao encontro do regulamento imposto pela Liga: fruto da juventude do treinador Gonçalo Santos e da sua curta experiência, o técnico não possui as habilitações necessárias para cumprir a mencionada legislação.

O treinador de 45 anos conta com passagens no Vitória FC, como treinador principal, bem como CD Cova da Piedade e Fabril Barreiro, na função de adjunto.

Através de um comunicado oficial, os gansos deixaram, ainda, uma mensagem de confiança sobre o mais recente membro: «Certos de que as suas competências técnicas e humanas nos irão fortalecer, desejamos as boas vindas à familia casapiana

Recorde-se que a formação lisboeta soma duas vitórias e um empate, desde que Gonçalo Santos assumiu o comando técnico do clube. O respetivo conjunto ocupa, atualmente, o nono posto do campeonato nacional.

Portugal

Alexandre Santana

NomeAlexandre Miguel Nunes Santana

Nascimento/Idade1978-05-14(45 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoTreinador

Ler artigo completo