Ancelotti chega aos 300 jogos no Real Madrid: "Não é milagre, mas..."

1 hora atrás 18

O Real Madrid recebe, esta terça-feira, o Alavés, em encontro a contar para a sétima jornada de La Liga, que será particularmente especial para Carlo Ancelotti, uma vez que será a 300.ª vez que irá orientar a equipa principal dos merengues.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida, o treinador do conjunto merengue não escondeu o orgulho para com este feito: "Tive a sorte de treinar grandes clubes, como o AC Milan, mas este é o melhor do mundo, disso não há dúvida. Chegar aos 300 jogos neste banco... Não digo que seja milagre, mas quase".

"Não tenho prazo de validade, tal como não tem ninguém. Gosto de fazer este trabalho, e o meu cansaço não é comparável com o dos jogadores. Poderia ter cansaço mental, é verdade, mas não tenho", começou por afirmar, citado pelo jornal espanhol As.

"É verdade que há pressão e responsabilidade... mas adoro. Os jogadores têm várias outras questões, como o desgaste físico, que é um verdadeiro problema. De momento, não tenho prazo de validade. Adoraria continuar aqui por muitos anos", completou.

Leia Também: Atlético de Madrid 'tropeça' e deixa escapar rival Real Madrid

Ler artigo completo