Ancelotti deixa Futre 'pendurado': "Não o conheço, nunca falei com ele"

8 meses atrás 59

Carlo Ancelotti recusou, esta sexta-feira, responder a Paulo Futre, que, no início da semana, classificou de "vergonhosa" a conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo conquistado pelo Real Madrid na receção ao Almería, por 3-2.

O treinador italiano disse, na altura, que as polémicas decisões tomadas pela equipa de arbitragem liderada por Hernández Maeso foram "corretas", apesar dos protestos dos adversários, o que indignou o antigo internacional português. Polémica que, no entanto, ficará por aqui.

"Não o conheço, nunca falei com ele e não quero responder-lhe", afirmou, sucintamente, o técnico dos merengues, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca. No entanto, foi bem mais perentório quando confrontado com as críticas do presidente do Barcelona, Joan Laporta.

"Não gosto de entrar nessas polémicas, mas a verdade é que, esta semana, falou-se muito. Penso a mesma coisa, há que desviar as atenções. Toda a gente sabe o que aconteceu no futebol espanhol, e o problema está aí", referiu.

"La Liga não está adulterada, a Guardia Civil e o Ministério Público estão a investigar, e esse foi o problema do futebol espanhol nos últimos 20 anos. Não há que desviar atenções", completou, referindo-se ao chamado 'Caso Negreira'.

Leia Também: Futre arrasa Ancelotti: "Foi uma conferência envergonhosa"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo