Antigo lutador e presidente da WWE acusado de promover tráfico sexual

8 meses atrás 98

O ex-presidente da WWE, famosa empresa de wrestling americano, Vince McMahon, foi acusado de tráfico sexual por uma antiga funcionária, de acordo com um processo que tem feito correr muita tinta nos Estados Unidos da América. 

A ex-funcionária da WWE, identificada como Janel Grant, apresentou uma ação judicial no tribunal federal de Connecticut acusando McMahon de a ter explorado sexualmente durante o tempo em que trabalhou na empresa.

Grant, que trabalhava na sede da WWE, em Connecticut, alega que McMahon a atraiu com promessas de progressão na carreira, de acordo com a ação judicial obtida pelo Wall Street Journal. Ela alegou que o antigo presidente da WWE, de 78 anos, a orientou para ter relações sexuais com outros executivos e estrelas da empresa de luta livre, segundo a ação judicial.

Grant alegou que em 23 de junho de 2021, McMahon trancou-a no seu balneário privado e forçou-a ter relações sexuais sobre uma mesa de massagem. A ex-funcionária também alegou que McMahon partilhou fotos nuas e vídeos explícitos dela sem o seu consentimento com outros funcionários da empresa. 

Além disso, terá tentado pagar à ex-funcionária para mantê-la em silêncio. Vince McMahon foi presidente da WWE entre 1980 e 2022, durante 42 anos. Foi também lutador. McMahon tem 78 anos e está casado desde 1966. 

Leia Também: A WWE está a caminho da Netflix

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo