Apanhado a partilhar fotos da filha da mulher em grupo de pedófilos

8 meses atrás 97

A Polícia Nacional de Espanha deteve um homem em Alcorcón, Madrid, por suspeitas de fotografar a filha da companheira, nua e enquanto dormia, e enviar as imagens pelas redes sociais para outros homens.

De acordo com o 20 Minutos, além deste suspeito, as autoridades detiveram também um dos destinatários das fotografias. Ambos faziam parte de um grupo criado numa rede social onde eram partilhadas imagens de pornografia infantil "extremamente violenta".

Foi um vizinho deste segundo suspeito quem deu o alerta às autoridades, depois de ter sido adicionado, sem seu consentimento, ao grupo em questão.

Após rastrearem o telemóvel que enviava as fotografias para o grupo, rapidamente a polícia chegou à residência onde este vivia e, posteriormente, a quem tinha enviado imagens das partes íntimas da menina de seis anos.

Dado aos riscos que esta corria, a investigação foi acelerada e, na madrugada do dia 1 de dezembro, os agentes detiveram o homem que se fazia passar por mulher entre os membros do grupo. Ao ser presente a primeiro interrogatório judicial, este ficou em prisão preventiva.

Leia Também: PJ detém suspeito de abusar de menina durante três anos em Albufeira

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo