"Aparentemente" de Nininho Vaz Maia procura a internacionalização

10 meses atrás 63

Todas as Artes

Em conversa com o Todas As Artes, Nininho Vaz Maia fala sobre a relação com o público, o disco que lançou recentemente e o próximo espetáculo (já esgotado) no Porto.

Depois de se estrear no Campo Pequeno, em Lisboa, com uma sala esgotada, Nininho Vaz Maia foca-se agora na apresentação no Porto. Também já não há bilhetes para o concerto na Super Bock Arena no dia 15 de dezembro.

Números que provam a consagração do artista, que se tem tornado num dos nomes mais relevantes da música nacional dos últimos tempos.

Em conversa com o Todas As Artes, Nininho fala sobre a relação com o público e confessa: "Digo muitas vezes durante os espetáculos 'somos um só'".

Conta como é o ambiente de bastidores antes de entrar em palco e revela que com o lançamento de "Aparentemente" está à procura da internacionalização.

O disco que lançou recentemente é o primeiro volume de um trabalho que terá duas partes. Nesta, há sete temas e um deles conta com a participação de Tony Carreira.

Este é um dos conteúdos que pode ver no Todas As Artes desta semana, o programa de cultura da SIC que é emitido às quintas-feiras, às 2:00.

Ler artigo completo