Artur Jorge não pensava perder Musrati: «O treinador é que ficou com isso nas mãos»

7 meses atrás 64

Foi com algum grau de surpresa que, já com o mercado fechado em Portugal, Al Musrati acabou por sair do SC Braga. O médio líbio reforçou o Besiktas, situação que apanhou Artur Jorge em falso.

O trinco tinha acabado de recuperar a titularidade e o técnico garantiu que não pensava perder o jogador, apesar de saber que «havia essa possibilidade».

«Era um jogador muito cobiçado. É o tipo de jogador que qualquer treinador quereria, é um jogador de enorme valia, ele está contente, o clube está contente, o treinador nem tanto, mas faz parte do que é o SC Braga: sabemos que temos de jogar sempre para ganhar e ao mesmo tempo vem der os jogadores que valorizámos», atirou o técnico.

Para além da saída de Al Musrati, o SC Braga viu ainda André Castro e André Horta rumarem a outras paragens. Para além disto, confidenciou Artur Jorge, não conseguiu preencher uma vaga definida, explicando os casos.

«Sobre gestão e sobre negócios não falo e não tenho de falar. Sou apenas o treinador e temos um presidente que tem mais de vinte anos de gestão desportiva. (...) Procurámos preencher uma posição no mercado e não conseguimos, não foi possível, só posso dizer que era entre central e avançado. O Al Musrati deixou o clube e o jogador contentes, o treinador é que ficou com isso nas mãos», reforçou.

Líbia

Al Musrati

NomeAlmoatasembellah Ali Mohamed Al Musrati

Nascimento/Idade1996-04-06(27 anos)

Nacionalidade

Líbia

Líbia

PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

 SC Braga x Moreirense

 SC Braga x Estoril - Final

Ler artigo completo