As duras críticas de Tiago Madureira: «O FC Porto está parado no tempo»

6 meses atrás 63

Após ter sido anunciado como o responsável da área Estratégia de Negócio e Expansão Internacional na candidatura de André Villas-Boas, Tiago Madureira mostrou-se bastante crítico do estado atual do FC Porto.

«É chocante que, em 2024, numa altura em que qualquer organização usa meios digitais, o FC Porto ainda fale em iniciar essa transformação digital. Num mundo que se mexe ao segundo, o FC Porto está parado no tempo. É obrigatório trazer de volta o FC Porto à modernidade. Será um processo integrado que vai tocar nas várias unidades do grupo, mesmo na parte desportiva, que vai melhorar com isto. Mas será junto dos adeptos que isto se vai materializar de forma mais vincada», começou por dizer o antigo diretor-executivo da Liga.

Madureira admitiu, ainda, que a transição digital tem de ser igualmente feita na questão da bilhética, na qual referiu ainda ser necessária «reinstituir a possibilidade de revenda do lugar anual, para aumentar as assistências».

O diretor exprimiu o seu desejo de restaurar o treino aberto, no dia 1 de janeiro de cada ano, bem como a festa da apresentação do plantel aos sócios, de modo a reaproximar os mesmos do emblema azul e branco.

Ler artigo completo