Bassó Pires brilhou no K1 Rules WAKO Pro Fight Night: «Consegui impor o meu jogo, não lhe dei chances»

7 meses atrás 49

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

09:59

Lutador português destacou-se no Casino Estoril

Grande estrela do cartaz principal do K1 Rules WAKO Pro Fight Night, Bassó Pires não defraudou expectativas. Diante do japonês Masako Oishi, o português da KO Team venceu com um brutal KO e mostrou toda a superioridade, num combate que diz ter corrido como esperava.

"Estava bem preparado, tanto a nível mental como físico. Preparámo-nos bem para o nosso adversário. Ele tinha um estilo pouco ortodoxo, mas a estratégia que tínhamos foi bem concluída. Isso viu-se no ringue. Consegui impor o meu jogo, não lhe dei chances de desenvolver o jogo dele. E consegui ser superior em cima do ringue", analisou Bassó Pires, de 30 anos.

Quanto ao futuro, os planos são ambiciosos. "Vou continuar a dar sempre o meu melhor, tanto fora como dentro do ringue. Porque acredito que ainda tenho muito para percorrer e quero lutar contra grande lutadores e em grandes ligas. E quero mostrar do que somos feitos, continuar a espalhar o meu nome, o nome da nossa equipa, o nome do meu país, o de nascença e o que me acolheu. É isso que espero para o futuro, mostrar que é possível", desejou.

Por Fábio Lima

Ler artigo completo