Bebé com 17 dias de vida sequestrado de hospital em Paris. Está em risco

3 horas atrás 17

A polícia francesa está à procura de um bebé de apenas 17 dias que foi raptado de uma maternidade de Paris. Os pais do bebé são, até ao momento, os principais suspeitos.

O bebé, de nome Santiago, nasceu de forma prematura, e a unidade de saúde alerta para o facto de o menino precisar de acompanhamento médico especial dada esta situação.

Referem mesmo que, sem os cuidados necessários, o bebé poderá não sobreviver,

O menino desapareceu na noite de segunda-feira, depois das 23 horas, do hospital Robert Ballanger.

🇫🇷 ALERTE ENLÈVEMENT | Santiago, un nouveau-né de 17 jours, aux cheveux blonds et habillé d’un T-shirt marron et d’un pyjama blanc en velours, a été enlevé à la maternité de l’hôpital Robert Ballanger d’Aulnay-sous-Bois, Seine-Saint-Denis, hier soir entre 23h00 et 23h30.

Étant… pic.twitter.com/N6tGERWYV9

— Cerfia (@CerfiaFR) October 22, 2024

Os pais do bebé, de 23 e 25 anos, são os principais suspeitos. Estes foram vistos a sair do hospital com uma mala na mão, onde se acredita que terão escondido o bebé para passar despercebidos.

A TF1 Info refere que Santiago foi retirado aos pais dado que a mãe é toxicodependente. "Incapazes de cuidar do filho, não lhes foi dada a custódia de Santiago", afirmou uma fonte a esta estação de televisão.

Leia Também: Bebé apresenta sinais de respiração durante velório. Bombeiros chamados

Ler artigo completo