Bellingham emociona-se com a Champions: "Estava bem até ver os meus pais"

3 meses atrás 86

Jude Bellingham emocionou-se, este sábado, depois de ter ajudado o 'seu' Real Madrid a derrotar o Borussia Dortmund, na tão aguardada final da Liga dos Campeões, disputada no Estádio de Wembley, por 2-0, que lhe permitiu sagrar-se campeão europeu aos 20 anos de idade.

"Sonhei sempre com participar nestes jogos. Passas a vida com pessoas que te dizem que não consegues fazer certas coisas. Dias como este fazem-te recordar disso. Fica complicado, por vezes, e ponderas se vale a pena...", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica TNT Sports.

"Eu estava bem até ver os meus pais. Lembrei-me de noites em que podiam estar em casa às 19h00, mas em que ficaram fora até à meia-noite, para me levarem ao futebol. Tento ser um modelo para o meu irmão mais novo. Esta é a melhor noite da minha vida", prosseguiu.

"É um sentimento especial. Alguns dos meus companheiros de equipa têm cinco ou seis títulos e dizem para desfrutar do primeiro, uma vez que é um sentimento sem igual quando chegas ao topo da montanha", completou o internacional inglês.

Leia Também: Onde está a novidade? As notas do Borussia Dortmund-Real Madrid

Ler artigo completo