Beta E-Kinder Race – uma e-bike competitiva para os mais novos

6 meses atrás 83

Com a época de motociclismo em força e apenas com previsões de melhor tempo, esta é a melhor altura para se fazer à estrada (e aos trilhos). É também a melhor altura para colocar os seus filhos em duas rodas, uma vez que o motociclismo pode ser uma atividade familiar.

Felizmente, os fabricantes actuais facilitaram o acesso das crianças ao estilo de vida motorizado de duas rodas. Já falámos de várias e-bikes para crianças de grandes nomes como KTM, Husqvarna e GasGas, mas, desta vez, outro elemento fundamental do mundo do enduro apresentou mais uma e-bike para crianças.

A especialista italiana em todo-o-terreno Beta tem algumas das motos de enduro mais focadas no desempenho, e para não falar nas mais caras, do mercado. Consolidou-se como uma marca de referência na indústria e, agora, os jovens podem fazer da sua primeira moto uma Beta, graças à moto eléctrica todo-o-terreno E-Kinder Race. A Beta diz que esta é a “escolha perfeita para crianças aventureiras que adoram andar ao ar livre”.

Do ponto de vista do design, a E-Kinder Race assemelha-se mais a uma bicicleta do que a uma moto, uma vez que utiliza um quadro tipo diamante. No entanto, eleva a sua capacidade todo-o-terreno a um nível superior com um sistema de suspensão total que imita o de uma moto. O quadro em si é feito de liga de alumínio e a moto tem rodas de vários tamanhos, consoante a idade do seu filho.

Fonte:https://www.rideapart.comFonte:https://www.rideapart.comFonte:https://www.rideapart.com

No conjunto, a Beta propõe a E-Kinder Race em três variantes. A E-Kinder Race 16, como o nome sugere, tem rodas de 16 polegadas e é adequada para crianças dos seis aos nove anos. É equipada com um motor de 36 volts e 500 watts, o que lhe confere uma velocidade máxima de 28.9 km/h. Com seis anos, eu teria perdido a cabeça se tivesse uma bicicleta destas.

A seguir, a Beta E-Kinder 18 tem rodas ligeiramente maiores, o que a torna adequada para crianças mais altas, com idades entre os oito e os 11 anos, e é equipada com o mesmo motor, apresentando também os mesmos indicadores de desempenho.

Por último, mas não menos importante, as crianças maiores, dos 10 aos 16 anos, podem optar pela E-Kinder Race 20. Com as suas rodas de 20 polegadas, prepara os jovens tanto para o motociclismo de enduro como para o ciclismo de montanha, como que eliminando as fronteiras entre as duas disciplinas. A Beta E-Kinder Race 20 distingue-se ainda mais com um motor mais potente, de 750 watts, e uma velocidade máxima mais elevada, de 33.7 km/h.

Ler artigo completo