Boavista e Lank Vilaverdense com processos devido a incumprimento salarial

5 meses atrás 58

Novas falhas assumidas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga. Segundo comunicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Boavista e Lank Vilaverdense estão a contas com processos disciplinares.

Esta sanção surge após novo «eventual incumprimento na entrega de documentação relacionada com controlo de execução orçamental», sendo que os processos foram emitidos no passado dia 17 de abril e anunciados esta quarta-feira.

Recorde-se que ambos os emblemas já têm acumulado problemas deste género ao longo da temporada e, nos últimos dias, existiu uma Assembleia Geral Extraordinária na Liga Portugal que teve como finalidade a alteração dos regulamentos de disciplina e competições, onde a sanção pontual por falhas de controlo salarial será maior do que a atualmente praticada.

Ainda esta época, o Lank Vilaverdense, último classificado da Liga Portugal SABSEG, já se viu sancionado com perda de um ponto dado este facto. O Boavista permanece sem qualquer alteração, com 30 pontos no 13º lugar da Liga Portugal Betclic.

Ler artigo completo