Bronca em Hong Kong. Messi 'desaparece' e adeptos pedem dinheiro de volta

7 meses atrás 80

Ao quinto encontro, o Inter Miami conquistou, este domingo, por fim o primeiro triunfo na digressão de pré-temporada pela Ásia, ao derrotar uma equipa formada pelas principais figuras do futebol de Hong Kong, por categóricos 1-4.

O Hong Kong Stadium encheu-se de adeptos 'desesperados' por um vislumbre do futebol de Lionel Messi, mas a verdade é que o internacional argentino não saiu, sequer, do banco de suplentes, o que acabou por provocar uma 'onda' de contestação, imediatamente após o apito final para o jogo.

Imagens partilhadas nas redes sociais mostram os fãs a exigir um "reembolso" do dinheiro pago pelos bilhetes. Instantes depois, quando o proprietário do clube norte-americano, David Beckham, falava ao público, acabou por ser vaiado.

Robert Taylor, Lawson Sunderland, Leonardo Campana e Ryan Sailor marcaram os golos da equipa da MLS, tendo a resposta por parte dos homens da casa surgido num dos últimos lances antes do apito para o intervalo, por Henri Anier.

#NOW: Chants of a “refund” as football superstars Lionel Messi and Luiz Suarez fail to make an appearance on the pitch. pic.twitter.com/pJxpjKxF6a

— Jay Ganglani (@GanglaniJay) February 4, 2024

#NOW: David Beckham gets booed at the Hong Kong Stadium. pic.twitter.com/xbkt1BfbOf

— Jay Ganglani (@GanglaniJay) February 4, 2024

Leia Também: Messi assiste do banco ao final do 'suplício' do Inter Miami

Ler artigo completo