Bruno Fernandes aconselhado a repensar atitude: "É muito bom, mas..."

8 meses atrás 95

Paul Ince, ex-jogador que se destacou ao serviço do Manchester United, entre 1989 e 1995, assumiu, esta quinta-feira, não estar plenamente convencido com a decisão de Erik ten Hag em atribuir a braçadeira de capitão a Bruno Fernandes.

O antigo médio, atualmente com 56 anos de idade, teceu rasgados elogios às qualidades do internacional português, mas defendeu que este deveria repensar a atitude que assume dentro das quatro linhas, que faz dele o quarto jogador com mais cartões amarelos (sete), na Premier League, só esta época.

"Olhando para o plantel, não há muitos jogadores a quem daria a braçadeira. Quando olhas para as equipas onde joguei, havia seis ou sete capitães. Havia muitos líderes e personalidades. Agora, quando olhas para o Manchester United, não têm esse tipo de liderança", afirmou.

"Bruno Fernandes fica muito frustrado, e percebo, quer que a equipa jogue bem. Quer mesmo. Tem aquela vontade e desejo, e, quando as coisas não correm bem, dá para ver, na linguagem corporal. Isso é algo que ele precisa de aprender", prosseguiu, ao portal britânico TribalFootball.

"Se olharem para um capitão e a linguagem corporal for reduzida, todos os outros estarão em baixo. Por vezes, demonstra que não está feliz. Começa a discutir com os árbitros e tudo isso, mas continuo a achar que é muito, muito bom jogador", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes não convence Roy Keane: "Se o virem por Portugal..."

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo