Bruno Vitorino deixa presidência da SAD do Torreense

2 meses atrás 77

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

16:17

André Baptista sucede-lhe no cargo

Bruno Vitorino renunciou a partir deste domingo ao cargo de presidente do conselho de administração da SAD do Torreense "por motivos pessoais", comunicou este domingo o emblema de Torres Vedras através das suas redes sociais.

Após o feito histórico da conquista da Liga 3 e de ter estabilizado o clube nas ligas profissionais, o dirigente deixa o Manuel Marques.

André Baptista será o seu sucessor. Aos 36 anos, tem um passado ligado ao Sporting, clube no qual desempenhou as funções de diretor comercial. Essa experiência que tem no currículo poderá representar uma mais valia no cargo, também para dinamizar essa vertente no clube de Torres Vedras.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Sport Clube União Torreense Futebol SAD informa que Bruno Vitorino, por motivos pessoais, renuncia a partir do dia de hoje, ao cargo de Presidente do Conselho de Administração. Chegado ao SCUT em 2020, Bruno Vitorino exerceu primeiro as funções de Diretor Geral, tendo o seu nome intimamente ligado à tão deseja subida à Liga Portugal Sabseg com a conquista da primeira edição da Liga 3. Seguiu-se a Presidência do Conselho de Administração da SAD, marcada por duas temporadas de estabilização do Torreense nas competições profissionais de futebol, com o clube a marcar também lugar da Direção da Liga Portugal. Ao Bruno Vitorino, a Sport Clube União Torreense Futebol SAD agradece todo o seu profissionalismo e empenho, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, sem deixar de sublinhar o importante lugar que para sempre ocupará na história azul grená".

Por Duarte Gomes

Ler artigo completo