Bugalho preocupado com meio ambiente, desvaloriza ambiente da campanha

3 meses atrás 67

"Não respondi a ataques pessoais do Chega, não vou responder a ataques pessoais da Iniciativa Liberal, nem vou responder a ataques pessoais da doutora Marta Temido (PS). Acho que não tem sentido misturar tudo", afirmou Sebastião Bugalho aos jornalistas, durante um passeio de moliceiro na ria de Aveiro.

Questionado sobre se tem havido mau ambiente nesta campanha, o candidato da AD disse que lhe é "difícil responder", porque não tem "ouvido os ataques" dos adversários, apenas ficando a conhecê-los através do que as pessoas lhe enviam.

"A nossa candidatura é pelas ideias e pelas pessoas e tenho pena que alguns partidos se tenham esquecido que também costumavam ser assim", sublinhou.

Sebastião Bugalho frisou que a candidatura da AD "tem sido de proximidade, com bom ambiente e preocupada com o ambiente".

"Nós não esquecemos o ambiente e nunca esqueceremos o ambiente, mas sabemos que todas as transições e mudanças que queremos fazer, queremos fazê-las ao lado das pessoas", garantiu, defendendo a necessidade de reforçar os mecanismos "para proteger os cidadãos quando as tragédias climáticas ocorrem".

Leia Também: Se Bugalho é "pouco assertivo", Temido é "fonte de banalidades"

Ler artigo completo