Caldo entornado! Mbappé revela ameaça do Paris SG e clube responde: «Não tem classe»

3 meses atrás 83

Kylian Mbappé parece não ter saído em bons termos com o Paris SG. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Luxemburgo, o avançado francês proferiu as primeiras palavras enquanto jogador do Real Madrid, deixando uma alfinetada a alguns intervenientes do seu ex-clube.

«Não posso dizer que fui infeliz no Paris SG. Isso seria cuspir no prato em que comi e na cara das pessoas que sempre me defenderam, mas certas coisas e certas pessoas deixaram-me, sim, infeliz», referiu, numa primeira instância, o atleta de 25 anos.

Segundo o internacional gaulês, os parisiens haviam dito ao próprio que não iria jogar mais até ao final da época, fruto da recusa a uma eventual renovação. Contudo, o técnico Luis Enrique e Luís Campos, diretor desportivo, acabaram por salvar o camisola '10'.

 «Disseram-me na cara, no início da época, que eu não ia jogar mais. Sem eles eu não teria entrado em campo novamente. Essa é a verdade, e é por isso que sempre fui tão grato ao treinador e ao diretor desportivo», realçou.

Porém, a turma da capital francesa respondeu prontamente às acusações: «Ele não tem classe. Nasser Al-Khelaifi nunca ditou a menor decisão no seio da equipa. Até Luis Enrique disse isso mas quando Mbappé fala, todos partem do princípio que é verdade», afirmou uma fonte do clube à imprensa.

Recorde-se que Kylian Mbappé disputou 308 jogos pelos Paris SG, repartidos por sete temporadas. Ao longo desta trajetória, o extremo apontou 256 golos e 96 assistências.

Ler artigo completo