Carros de luxo de Fernando Madureira apreendidos pelas autoridades

7 meses atrás 62

Além de Fernando Madureira, foi detido ainda Vítor Catão, ex-diretor desportivo e ligado à claque do FC Porto. Ao todo foram detidas doze pessoas na megaoperação da PSP que está a decorrer esta quarta-feira na área do Grande Porto.

Dois carros de luxo propriedade de Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, associada ao FC Porto, foram apreendidos esta quarta-feira pela PSP, de acordo com informação avançada pelo “Correio da Manhã”.

Fonte policial avançou ao CM que os dois carros de luxo do chefe da claque, um Porsche e um BMW, foram levados pela PSP assim como material informático assim como peças de vestuário.

Além de Fernando Madureira, foi detido ainda Vítor Catão, ex-diretor desportivo e ligado à claque do FC Porto. Ao todo foram detidas doze pessoas na megaoperação da PSP que está a decorrer esta quarta-feira na área do Grande Porto e que tem como alvo vários elementos da claque dos “dragões”.

Fernando Madureira, líder da claque do FC Porto, Super Dragões, foi detido esta quarta-feira, na sequência de dezenas de buscas domiciliárias efetuadas pela Polícia Judiciária, de acordo com informação avançada pela “CNN Portugal”. Já deverão ter sido detidas dez pessoas na sequências destas diligências.

Detalha o canal de notícias que em causa estão denúncias de ofensas corporais, ofensa e ameaça relacionadas com os incidentes que decorreram na assembleia-geral do FC Porto, algo que fez com que o Ministério Público instaurasse um inquérito que está a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Procuradoria da República do Porto.

Já o “Jornal de Notícias” destaca que as buscas ordenadas pelo DIAP estão relacionadas com os distúrbios que decorreram a 13 de novembro, nomeadamente as ameaças de que André Villas-Boas tem sido alvo.

Ler artigo completo