Carvalhal: «Não havia necessidade de sofrer como sofremos»

1 mes atrás 37

No regresso, uma vitória importante para Carlos Carvalhal e o SC Braga. No rescaldo do apuramento conseguido para o play-off da Liga Europa, contra o Servette, o técnico admitiu sofrimento final e apontou já à deslocação do próximo domingo ao Bessa.

«Foi um jogo extremamente complicado. Não pela qualidade do adversário, mas pela atitude fortíssima que teve no jogo. Tiveram mérito na forma como entraram, mas não iam conseguir fazer aquilo o tempo tudo. A vantagem ao intervalo ajustava-se e fomos controlando até conseguir o 0-2», começou por dizer à Next TV.

«Não havia necessidade de sofrer como sofremos. O Niakaté teve a infelicidade de escorregar, acontece a todos. Missão cumprida e venha o próximo», reforçou.

Sobre a lesão de João Moutinho, o treinador minhoto reconheceu como um ponto negativo da partida.

«A lesão do João Moutinho é, sem dúvida, um aspeto negativo. São coisas que acontecem. Vamos também esperar pelo André Horta, que está com uma virose. Temos gente suficiente no plantel para darmos uma boa resposta no Bessa», afirmou.

No play-off, o SC Braga vai ter pela frente os austríacos do Rapid Wien. Antes, no próximo domingo, jogo marcado em casa do Boavista a contar para a Liga Portugal Betclic.

Ler artigo completo