“Cavaco Silva dá 100 a zero a António Costa como primeiro-ministro”, defende Luís Montenegro

9 meses atrás 71

“Chega a ser deprimente ouvir o ainda primeiro-ministro referir-se ao professor Cavaco Silva nos termos em que o fez. Percebo que António Costa está agora numa nova página de arrogância e até de alguma soberba, mas sobretudo de grande frustração”, realçou o líder do PSD.

O líder do PSD, Luís Montenegro, voltou esta terça-feira a socorrer-se de Aníbal Cavaco Silva, desta vez para lançar críticas a António Costa e ao seu desempenho como primeiro-ministro.

“Chega a ser deprimente ouvir o ainda primeiro-ministro referir-se ao professor Cavaco Silva nos termos em que o fez. Percebo que António Costa está agora numa nova página de arrogância e até de alguma soberba, mas sobretudo de grande frustração”, realçou Luís Montenegro em discurso aos militantes esta terça-feira.

O presidente dos social-democratas considera que “uma das grandes frustrações que António Costa tem é que em termos de projeto, de capacidade de realização, de progresso e desenvolvimento, de facto, o professor Cavaco Silva dá 100 a zero a António Costa como primeiro-ministro”.

Esta segunda-feira, António Costa defendeu, em entrevista à TVI e em resposta ao artigo de opinião em que Cavaco Silva criticou o conceito de “contas certas”, que o equilíbrio orçamental foi conseguido apesar da subida de salários e de pensões e da descida dos impostos. “É o resultado de boas políticas”, realçou.

Ler artigo completo