Cheiro "a queimado" obrigou à interrupção dos trabalhos no Parlamento

10 meses atrás 93

A reunião plenária desta quarta-feira à tarde, no Parlamento, foi interrompida, depois de se começar a sentir um cheiro a fumo no hemiciclo.

O momento aconteceu quando eram debatidos projetos de lei e de resolução do PAN sobre proteção animal.

Numa altura em que Hugo Patrício Oliveira, do PSD, se encontrava a discursar, alguns deputados começaram a levantar-se e a vice-presidente da Assembleia da República, Edite Estrela, interrompeu o deputado e foi obrigada a suspender o debate.

"Senhor deputado. Por favor, há qualquer perturbação aqui na sala, no hemiciclo. Parece que há um problema. Parece que cheira a queimado, espero que não seja nenhum sinal preocupante, mas vamos fazer uma pequena interrupção, se não se importa, para se averiguar o que é que se passa. Peço aos serviços que tomem providências para ver o que é que se passa", disse.

"Senhoras e senhores deputados vamos interromper a sessão por cinco minutos para ver, em melhores condições o que é que se passa", acrescentou ainda.

A sessão acabou por ser interrompida por volta das 15h49 e foi retomada pelas 16h05.

"Os serviços de segurança da Assembleia da República já averiguaram e concluíram que não há qualquer perigo aqui nesta zona. Portanto, vamos continuar", anunciou Edite Estrela.

O Notícias ao Minuto sabe que não dispararam quaisquer alarmes e que não é sabida a origem do fumo.

Leia Também: Chega quer ouvir pais das gémeas no Parlamento

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo