Claque do Paris SG quer ficar no Parc de Princes: «Não queremos abandonar a casa de sempre»

7 meses atrás 70

Os collectif ultras, claque afeta ao Paris SG, reagiu ao anúncio de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, que confirmou a vontade de mudar de recinto, devido à intransigência negocial por parte da câmara municipal de Paris.

Através de um comunicado, os adeptos defendem que o estádio faz parte da identidade do clube: «A nossa posição é que o PSG é o Parc de Princes e o Parc de Princes é o PSG. Não queremos ser a geração de adeptos que verá o clube abandonar a sua casa de sempre», começaram por dizer.

Os aficionados do clube milionário deixaram ainda críticas à direção do munícipio parisiense. «Entendemos que, depois de ter mantido a perspetiva de uma venda durante muito tempo, a Câmara Municipal tenha mudado de ideias por razões políticas. Mas não aceitamos que o nosso clube e o seu estádio sejam sacrificados para que a Sra. Hidalgo possa manter a mão no conselho de Paris», atiraram.

«Sabemos também que o investimento no novo centro de formação demonstra que o acionista pretende estar aqui a longo prazo. Pedimos a todos os intervenientes que levem esta questão a sério e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para sublinhar a sua importância através das nossas próximas ações», completaram, elogiando a liderança do catari nos rouge-et-bleu.

Communiqué du 9 février 2024@PSG_inside #AnneHidalgo pic.twitter.com/LEu2tzht2W

— Collectif Ultras Paris (@Co_Ultras_Paris) February 9, 2024

Ler artigo completo