Classe escrito em espanhol

5 meses atrás 42

Os principais destaques do triunfo do FC Porto, diante do Casa Pia, pela margem mínima (1-2). No Estádio Municipal de Rio Maior, Nico González, médio portista, foi decisivo.

Médio

22 anos

Nico González

O Míssil da Afirmação

Classe para dar e vender! É esta a melhor forma de descrever mais uma exibição de gala do médio espanhol. Nico González foi (novamente) o pêndulo do processo ofensivo, guiando, com uma inteligência superlativa, o miolo. Para além disso, o jovem atleta mostrou as suas aptidões na hora de atirar à baliza. Se arriscou, em múltiplas ocasiões, no remate mais colocado, seria mesmo à lei da bomba que viria a descobrir o Caminho Dourado. Um verdadeiro míssil que dizimou as pretensões adversárias!

Médio

27 anos

Pepê

Inteligência superlativa

O brasileiro, fruto das suas constantes movimentações, provocou inúmeros desequilíbrios.  A sua apurada capacidade técnica gerou diversas dores de cabeça à defensiva contrária, sobretudo a Nerman Zolotic, que não conseguiu travar os respetivos movimentos pela direita. Aliando a todos estes fatores, o avançado ainda serviu o compatriota Galeno, após uma excelente desmarcação. 

Guarda Redes

32 anos

Cláudio Ramos

Exibição de nº1

O guardião fez esquecer Diogo Costa, pelo menos, esta tarde! O respetivo guarda-redes protagonizou intervenções milagrosas, que o diga Yuki Soma. O nipónico esteve perto de rubricar o seu nome na lista dos marcadores, mas Cláudio Ramos, em múltiplos momentos, tirou o pão da boca ao avançado. Uma exibição muito personalizada, que colocou em pratos limpos toda a sua qualidade entre os postes.

Avançado

24 anos

Nuno Moreira

Ligado à corrente

O jogador de 24 anos estreou-se a marcar pelos casapianos. Um remate soberbo, de primeira, que não deu qualquer hipótese a Cláudio Ramos. Contudo, a prestação do extremo não se resumiu, apenas, a um tiro certeiro. Nuno Moreira, através de movimentos interiores, obrigou a defensiva adversária a ajustar a sua estratégia no setor mais recuado. Foi sinónimo de inconformismo.

Defesa

30 anos

Wendell

Furos abaixo

Sem influência no paradigma ofensivo e com muitas dificuldades na zona mais recuada. Wendell viveu uma tarde complicada a tentar marcar Nuno Moreira, que impos a sua superioridade nos duelos. O internacional brasileiro vai ter pesadelos esta noite.

Avançado

25 anos

Felippe Cardoso

O Desaparecido

Jogo bastante apagado do ponta-de-lança. O avançado brasileiro não conseguiu ser o farol que o coletivo precisava na frente de ataque, levando a turma da casa a apostar nos corredores. A referência dos casapianos não foi de encontro com as espectativas...

CASA PIA AC

EMPATE

FC PORTO

Ler artigo completo