Clubs in Nations: a ferramenta da representação clubística

3 meses atrás 59

Curiosidade crónica quando as grandes competições de seleções estão à porta, a representação clubística volta a ser motivo de relevo quando uma prova como o Euro 2024 está à porta e... à distância de um escasso número de cliques.

Se anteriormente saber quantos jogadores do Benfica ou do FC Porto marcaram presença no Euro 2000, ou em que clube jogava Vítor Damas no Euro 84, era uma tarefa morosa, o Clubs in Nations é agora o rosto do potencial estatístico e da reunião de respostas numa ferramenta única e intuitiva.

Com o zerozero Labs em constante aperfeiçoamento dos projetos que conciliam desporto e estatística, este é mais um dos utensílios ao dispor dos nossos leitores.

Com o tiro de partida da prova cada vez mais próximo, as condições para ter o conhecimento necessário  na «ponta da língua» são cada vez mais favoráveis.

Se já contactou com a ferramenta na altura do seu lançamento, o timing é agora perfeito para fazer deste mecanismo uma arma relevante para tornar o bichinho futebolístico num papão de informação pertinente.

A escolha é sua! Só precisa de responder ao questionário que acompanha a compilação de infografias do Clubs in Nations. Lembre-se que a sua opinião é imprescindível para a nossa constante melhoria.

Link para o Clubs in Nationshttps://clubs-in-nations.zerozero.pt/euro.php

Ler artigo completo