CMS assessora Finangeste na venda do Dolce Vita Miraflores  

6 meses atrás 95

O trabalho de assessoria jurídica envolveu uma equipa multidisciplinar da CMS composta pelos sócios Sara de Almeida Barroso, Francisco Almeida e Tiago Valente de Oliveira.

A sociedade de advogados CMS prestou assessoria jurídica à promotora imobiliária Finangeste no processo de venda do centro comercial Dolce Vita Miraflores, que agora se chama “New Life Miraflores”.

O trabalho de assessoria legal envolveu uma equipa multidisciplinar da CMS composta pelos sócios Sara de Almeida Barroso (Urbanismo), Francisco Almeida (Corporate M&A) e Tiago Valente de Oliveira (Corporate M&A) e o associado sénior André Guimarães (Corporate M&A).

A venda foi realizada a um investidor internacional em outubro do ano passado, mas só recentemente divulgada pelo “Jornal de Negócios”, sem detalhes sobre o valor da operação. O imóvel localizado em Oeiras estava nas mãos da Finangeste desde o final de 2021, quando foi adquirido ao Abanca por 4,1 milhões de euros.

Já no final do ano passado a CMS havia assessorado a Finangeste na venda do shopping Forum Barreiro, que está no centro da cidade do Barreiro e valia 72 milhões de euros em 2008.

Ler artigo completo