Conceição: "Nem tudo estava mal, nem tudo está muito bem agora"

8 meses atrás 90

Análise: "Foi um jogo competente da nossa equipa. Fizemos melhor as coisas não só no processo defensivo como na fase ofensiva. Anulamos alguns pontos fortes do Estoril. Têm feito uma recuperação no campeonato muito interessante. Depois, explorámos algumas situações dentro dos nossos princípios que eu falo tantas vezes, e quando nós não estamos tão fortes nesse sentido os adversários acabam por equilibrar. Nem tudo estava mal, nem tudo está muito bem agora. Há muito trabalho a fazer." 

Evanilson marcou três. "Eu cumprimento os jogadores todos a partir do momento em que dão aquilo que o Evanilson e toda a equipa deu. Não é por fazer golos. Fê-los hoje, infelizmente na semana passada as oportunidades que tivemos não chegaram para ganhar ao Boavista. Fez golo o Toni. Pensamos como equipa sempre, sabendo que os atacantes vivem de golos. O Evanilson esteve bem hoje."

Falta duvidosa sobre o Pepê. "Pareceu-me uma entrada feia do jogador do Estoril, mas com a equipa de arbitragem, o VAR e o AVAR decidiram que não é uma situação para expulsão. É uma opinião deles."

Agradado com o resultado. "Essa foi uma situação importante no jogo, sem dúvida. Gosto de falar sobre futebol e faz falta muitas vezes. Vamos ver o que é que os treinos vão dizer durante a semana o que vai acontecer e a estratégia contra o Sp. Braga."

Vitória dá moral. "A moral nós adquirimos diariamente com o trabalho. Trabalhar sobre vitórias é mais fácil do que em cima de empates, que para nós são derrotas. O futebol é um recomeçar constante. Agora vamos recomeçar e preparar o Sp. Braga a partir de quinta-feira."

Evanilson jogou bem sem Taremi ao lado. "Isso são selos que se tenta colocar. Numa equipa de futebol, de onze jogadores, a dinâmica é que funciona. O Evanilson fez os três golos mas não tem a ver com isso, não tem a ver com o casamento. Obviamente que o jogo é feito de ligações e os jogadores que jogam próximo, é importante haver conhecimento entre eles."

17 vitórias consecutivas na Taça de Portugal. "É apenas um número."

Leia Também: "Resultados negativos? Foi contra equipas grandes de Liga dos Campeões"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo