Condutor de carro em chamas resgatado após perseguição em Virginia Beach

8 meses atrás 101

Um condutor que seguia em excesso de velocidade em Virgina Beach, nos Estados Unidos, foi resgatado pelas autoridades que o perseguiam, depois de ter colidido com uma árvore, o que deixou o seu automóvel em chamas. A data do incidente, cujas imagens foram partilhadas na segunda-feira pelo departamento da polícia local, não foi revelada.

No vídeo, ao qual poderá aceder na galeria acima, um automobilista foi apanhado a ultrapassar o veículo da polícia a uma velocidade de cerca de 142 quilómetros por hora, numa zona onde o limite era de cerca de 50 quilómetros por hora.

Nessa linha, os agentes ativaram as luzes de emergência, depois de o condutor ter apagado as suas, para tentar escapar, noticiou a CBS News.

De acordo com a política daquele departamento, os agentes colocaram termo à perseguição, desligaram as luzes de emergência e diminuíram a velocidade do seu veículo, tendo, depois, encontrado aquele automóvel em chamas. O automobilista tinha embatido numa árvore, incidente que fez com que o motor do carro se incendiasse.

Segundo as autoridades, as portas do veículo estavam trancadas e não havia qualquer ponto de acesso fácil, pelo que um polícia e um transeunte tentaram arrombar a janela do lado do condutor.

O agente no local tentou, além disso, conter as chamas com um extintor de incêndio. Com a chegada de um segundo agente, as autoridades conseguiram destrancar a porta e resgatar o condutor, que era o único passageiro do automóvel.

O homem foi transportado para uma unidade hospitalar, desconhecendo-se o seu estado de saúde.

Por seu turno, as chamas foram extinguidas pelos bombeiros, que chegaram ao local pouco depois do resgate.

Leia Também: EUA reafirmam apoio a medidas para criação de Estado Palestiniano

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo